"> "> ">
Escola do Legislativo
Quinta, 24 de Julho de 2014 09:00

Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Fino realiza o evento "ENCONTRO COM A POLÍTICA".

No dia 24 de Julho de 2014 a Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Fino, realizou o evento "ENCONTRO COM A POLÍTICA", um dia inteiro de palestras e debates sobre política no legislativo no âmbito Nacional, Estadual e Municipal com a finalidade de formar uma melhor conscientização política a toda população. O evento contou com a presença do Presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas Florian Augusto Coutinho Madruga, da Diretora da Escola do Legislativo de Pouso Alegre Madu Macedo. A reunião teve como tema "A Escola do Legislativo e a Educação para a Cidadania", participaram do evento Vereadores de Ouro Fino e de cidades vizinhas, alunos da Escola Estadual Francisco Ribeiro da Fonseca e de servidores públicos municipais. Na parte da tarde foram ministradas palestras sobre Planejamento e Orçamento Público com o Prof. José Raphael Olivé de Souza e palestra sobre Ética, Controle e Transparência na Administração Pública com o Prof. Alexandre Bossi Queiroz, ambos da Escola Legislativa de Belo Horizonte. O evento faz parte da inauguração da Escola do Legislativo de Ouro Fino "Vereador Salvador Franceli".