"> A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.

Eventos / Palestras
Quinta, 05 de Junho de 2014 13:54

Semana do Meio Ambiente

A Escola do Legislativo promoveu na semana do Meio Ambiente, que ocorreu dia 05 de Junho de 2014, Promoveu palestras na Câmara Municipal de Ouro Fino, uma exposição de Animais eplhados.

O Gestor Nelson José Antonio e o Cabo Carlos da Policia Militar, Palestrarão sobre Orientação com o Meio Ambiente, Onde as Escolas do Municipio estiveram presentes, O Aluno Beto Albuquerque juntamente com os Alunos do primeiro periodo Gestão Ambiental do Instituto Federal de Inconfidentes foram responsáveis pela exposição dos Animais, Também esclareceram todas as Duvidas Colaborando com essa Festa Ambiental na Câmara Municipal.