Quarta, 14 de Maio de 2014 15:44

Escola do Legislativo

A informação é a moeda da Democracia.

O Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino, José Camilo da Silva Junior esteve em Belo Horizonte junto com a Assessora Parlamentar Simone Andréia Capacci Sarapu nos dias 13 e 14 de Maio no Prédio da Assembleia Legislativa de MG, onde foram conhecer como funciona a Escola do Legislativo e o Parlamentar Jovem, para que possa ser implantado na Câmara Municipal de Ouro Fino, foram recebidos na ocasião pela Gerente Geral da Escola do Legislativo Ruth Schmits de Castro que explicou todo o processo para instalação em nossa cidade. Visitam ainda o CEAC, Centro de apoio às Câmaras, onde o senhor Jorge se prontificou em dar toda atenção ao Legislativo de Ouro Fino e disponibilizou todas as suas exposições para serem expostas em nossa Casa de Leis.
Vale ainda ressaltar que toda documentação está sendo providenciada para que em meados do mês de Junho essa Escola esteja funcionando em nossa Cidade para atender todo o cidadão Ouro Finensse.